Chilli Beans abre 87 oportunidades de trabalho no Brasil

É muito bom poder trabalhar em um lugar onde é possível compartilhar pensamentos diferentes para contribuir com o desenvolvimento da empresa. Pensando nisso e em boas ideias e atitudes, frequentemente a Chilli Beans abre novas vagas de emprego para as suas várias lojas e quiosques espalhados por todo o Brasil.

Nesta segunda-feira, mais uma vez, a rede brasileira de óculos está em busca de novos profissionais para compor a equipe. A busca é para trabalhar em um grupo bem diversificado de cidades.

Chilli Beans
Foto: (divulgação/Chilli Beans)

Continue a leitura deste artigo e entenda melhor sobre esta oportunidade. Queremos te falar sobre os benefícios, salários e mais sobre a história desta empresa que é referência em seu segmento.

A história da Chilli Beans

Hoje em dia, a Chilli Beans é uma das marcas mais importantes em todo o Brasil. No entanto, nem sempre foi assim e o seu início foi bastante complicado. Antes que a marca fosse criada, Caito Maia (o fundador) fez uma tentativa de operar no atacado.

Em uma de suas primeiras negociações, Maia acabou levando um baita calote de um grande comprador e a única alternativa que lhe restou foi partir para outro negócio. Ele relata:

ANÚNCIO

“Empreender, especialmente no Brasil, não é fácil, mas é importante ter foco e seguir em frente sempre. Foi a partir do momento da quebra que percebi que deveria investir em um marca própria”

Dando um passo de cada vez, Caito Maia conseguiu o seu espaço no mercado e, atualmente, já conta com 600 pontos de venda espalhados no mundo. Isto é, além do Brasil, a Chilli Beans opera também em Portugal, Estados Unidos, Kuwait, Colômbia, México, Peru e Emirados Árabes.

As vagas disponíveis

Ao todo, existem 87 vagas em aberto para entrar no time da Chilli. As funções que estão sendo requisitadas são:

  • Vendedor;
  • Vendedor técnico;
  • Gerente de loja;
  • Técnico em ótica;
  • Gerente de quiosque;
  • Auxiliar financeiro;
  • Monitor em recreação;
  • Assistente de marketing e vendas;
  • Gerente de pós-venda;
  • Auxiliar de escritório / TI.

De acordo com cada um desses cargos, a localidade de destino pode mudar. Ou seja, as oportunidades estão espalhadas em várias cidades do Brasil, podendo ser São Paulo, Rio de Janeiro, Blumenau, Porto Alegre, Florianópolis, Jundiaí e algumas outras.

Benefícios e salários ofertados

Para todos aqueles que forem contratados, o pacote de benefícios ofertado é o mesmo. No entanto, ele é bem simples, resumindo-se a vale-alimentação e vale-transporte.

A respeito do salário, a empresa não especificou qual seria a remuneração direcionada para cada cargo. Contudo, de acordo com algumas pesquisas que realizamos, a Chilli Beans costuma pagar salários justos, que estejam compatíveis com a realidade do mercado.

Como fazer para trabalhar na Chilli Beans

Você pode ter mais informações no portal utilizado pela Chilli para fazer a coleta de perfis interessados nas vagas. Para isso, é só clicar aqui para ser redirecionado para a página destinada a esta seleção.

Uma vez feito o acesso, selecione a vaga que mais lhe interessa e faça o envio do seu currículo. Tente cumprir este processo de inscrição o quanto antes, afinal, as vagas são limitadas.

ANÚNCIO