MetrôRio disponibiliza 44 vagas de emprego

O quadro desempregados no Brasil, têm tomado proporções enormes. O que faz, com que o candidato interessado, esteja sempre atento às vagas. Uma das empresas que recentemente abriram oportunidades, é o MetrôRio. 

Ao todo são 44 vagas, em diversas áreas da empresa. Dentre elas temos: 22 postos para agente de segurança, e 22 oportunidades para operador de estação. Para ambas as vagas, é necessário que o candidato tenha o Ensino Médio Completo e disponibilidade de horários para trabalhar em turnos diários e noturnos, incluindo fins de semana e feriados. 

vagas

Benefícios ofertados pelo MetrôRio

Ainda não foram estipulados salários, porém, os candidatos selecionados, receberão, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, auxílio-creche e participação nos lucros ou resultados (PLR).

O que precisa para se candidatar a vaga?

Para a área de agente de segurança, não é necessário que tenha experiência na função, mas dará preferência aos que tiverem trabalhado como vigilante ou segurança em hotéis, estabelecimentos comerciais ou aeroportos. 

Os futuros operadores de estação, deverão ter experiência com atendimento ao público ou vendas. 

O processo seletivo do MetrôRio

Após serem selecionados, o candidato passará por um processo seletivo. O teste é composto por uma avaliação comportamental, provas de português e lógica, dinâmica de grupo e teste de aptidão física (TAF). Após passarem por estas etapas, o MetrôRio dá aos candidatos um curso básico, com duração de dois dias, entrevista com os gestores da empresa e um exame psicotécnico.

O processo é um pouco demorado, mas vale a pena para os candidatos que têm interesse.

Como realizar a inscrição

As vagas foram abertas no mês de Setembro, e ficarão disponíveis até 13 de outubro. É importante se atentar as datas para realizar sua inscrição. 

Para efetuar a inscrição acesse o Site Oficial do MetrôRio, e cadastre o seu currículo. Caso ainda não tenha cadastro, crie uma conta para anexar seu currículo.