MetrôRio disponibiliza 44 vagas de emprego

O quadro desempregados no Brasil têm tomado proporções enormes, isso faz com que os candidatos interessados, estejam sempre atento às vagas. Uma das empresas que recentemente abriram oportunidades é a MetrôRioAo todo são 44 vagas em diversas áreas da empresa.

Dentre elas as oportunidades de emprego são de: 22 postos para agente de segurança e 22  para operador de estação. Para as vagas, é necessário que o candidato tenha o Ensino Médio Completo e disponibilidade de horários para trabalhar em turnos diários e noturnos, incluindo fins de semana e feriados. 

ANÚNCIO

Além disso, o candidato que for escolhido no processo seletivo recebe uma série de benefícios. Basta continuar a leitura para saber como participar da seleção e mais informações sobre as vagas.

vagas

Benefícios ofertados pelo MetrôRio

Ainda não foram estipulados salários, porém os candidatos selecionados receberão:

  • Vale-transporte e refeição;
  • Assistência médica e odontológica;
  • Auxílio-creche;
  • Alojamento;
  • Salário compatível com o cargo;
  • Oportunidade de crescimento profissional;
  • Participação nos lucros ou resultados (PLR).

Avaliações de ex-funcionários da empresa

“Uma excelente empresa onde tive diversas oportunidades
de crescimento, que por mim foram aproveitadas.”
“Empresa de grande porte na área da construção civil que deu a devida importância a saúde dos seus funcionários apoiando toda ação necessária realizada pela equipe de saúde. Ótimo ambiente de trabalho, com excelentes benefícios e com grande chances de mudança de cargo.
“O Metrô Rio é uma empresa de transportes com inúmeras áreas e grande corpo de colaboradores. Por seu tamanho oferece inúmeras oportunidades de trabalho, em especial para profissionais de nível técnico.”
“A empresa é ótima, tem a possibilidade de crescimento profissional,
a empresa se preocupa com o colaborador.”
MetrôRio disponibiliza 44 vagas de emprego
Foto: (reprodução/internet)

Os diferenciais dos candidatos

Para a área de agente de segurança, não é necessário que tenha experiência na função. Porém vale destacar que a empresa dará preferência aos que tiverem trabalhado como vigilante ou segurança em hotéis, estabelecimentos comerciais ou aeroportos. 

Já os futuros operadores de estação, deverão ter experiência com atendimento ao público ou vendas!

O processo seletivo do MetrôRio

Após serem selecionados, o candidato passará por um processo seletivo: o teste é composto por uma avaliação comportamental, provas de português e lógica, dinâmica de grupo e teste de aptidão física (TAF).

Após passarem por estas etapas, o MetrôRio dá aos candidatos um curso básico com duração de dois dias, entrevista com os gestores da empresa e um exame psicotécnico. O processo é um pouco demorado, mas vale a pena para os candidatos que têm interesse.

MetrôRio disponibiliza 44 vagas de emprego
Foto: (reprodução/internet)

Candidatando-se a uma vaga

As vagas foram abertas no mês de Setembro e ficarão disponíveis até 13 de outubro. É importante se atentar as datas para realizar sua inscrição. Para efetuar a inscrição acesse o Site Oficial do MetrôRio, e cadastre o seu currículo. Caso ainda não tenha cadastro, crie uma conta para anexar seu currículo.

Nota de atualização: as vagas já foram preenchidas, mas é possível entrar no site da empresa e deixar o currículo. Vale lembrar também a importância de sempre ficar atento nas novidades do portal Vagas.

ANÚNCIO