Vagas abertas na Sky: veja como fazer o cadastro online

Você que estava procurando uma vaga de emprego, temos uma novidade incrível! A companhia de TV a cabo SKY abriu vagas para processo seletivo de 2020, ou seja, você poderá se inscrever, e quem sabe, trabalhar em uma das maiores operadoras de televisão paga do Brasil.

Atualmente, a Sky é a maior operadora de TV que fornece o serviço de assinatura via satélite do país.Trabalhar em uma empresa nacionalmente conhecida faz toda a diferença no currículo, não é mesmo? A empresa anunciou diversas vagas em diferentes departamentos, inclusive vagas para estagiários.

É uma oportunidade única para quem está procurando um emprego e tem como objetivo evoluir nos cargos, pois sabemos que nas empresas de iniciativa privada você tem essa possibilidade de crescimento.

Vagas abertas na Sky: veja como fazer o cadastro online
Fonte: (Reprodução/Internet)

Você tem interesse em se tornar um funcionário da SKY? Continue a leitura desse texto para saber como fazer seu cadastro 100% online: é rápido e simples!

O surgimento da Sky no Brasil

A Sky Brasil surgiu em 1996, nasceu através de alianças das empresas Grupo Globo e Sky Britânica e passou por algumas reestruturações. No ano de 2006, ela foi comprada pela The DirectTv Group e Grupo Globo, com ações fracionadas em 80% e 20% respectivamente.

Atualmente ela é a maior empresa de TV a cabo do Brasil, contando com aproximadamente 5,3 milhões de assinantes, além de ser reconhecida por fornecer o serviço de  internet banda larga. A Sky tem um empreendedorismo destaque e que avança rapidamente com as novidades tecnológicas que surgem.

Um exemplo disso é o satélite SKB1, uma tecnologia com mais de 59 transponders ( um aparelho que amplia o recebimento e direcionamento do sinal para o dispositivo do cliente), que tem como objetivo aumentar a quantidade dos canais presentes no catálogo da Sky.A missão da empresa é “combinar conteúdo diversificado e atrativo, tecnologia e serviço que façam da SKY a melhor opção para os consumidores”.

Confira uma das icônicas campanhas da empresa, também conhecida por seus comerciais de TV extremamente interessantes:

Vagas de emprego na SKY

Como dito anteriormente, a operadora de TV paga anunciou a abertura de processo seletivo  de 2020 para algumas vagas de emprego. A Sky quer profissionais conectados que queiram alcançar resultados; que tenham uma mente empreendedora; espírito de liderança; determinação; agilidade; saiba inovar e trabalhar em coletividade.

As várias oportunidades oferecidas

Algumas das vagas disponíveis são para os cargos de: Analista de Desenvolvimento, Designer Digital, Analista de Faturamento (Pleno e Júnior), Analista de Recursos Humanos, Analista Comercial, Supervisor de Canais, Instalador, entre outros.

Além disso, têm as vagas para estágios no setor de Tecnologia da Informação, Administrativo, Recursos Humanos, Comunicação Comercial e Jovem Aprendiz. Vale lembrar que é preciso verificar em quais cidades as vagas estão disponíveis. 

Vagas abertas na Sky: veja como fazer o cadastro online
Foto: reprdução/internet

Salários compatíveis com o cargo escolhido

Os salários podem variar de acordo com o cargo exercido, mas a média dos valores é entre R$ 1.277,00 a R$ 5.000,00 (por ex: Vendedor e Instalador).

Faça parte do processo seletivo da empresa

Com muitas oportunidades de emprego na Sky, basta fazer a inscrição no site Vagas: é necessário realizar o seu cadastro e apenas em seguida será possível buscar as vagas de emprego na empresa que deseja. Assim que você abrir a página irá aparecer as seguintes informações:

Vagas abertas na Sky: veja como fazer o cadastro online
Fonte: (Reprodução/internet)

 

Se você colocar neste campo em branco a palavra “Sky” e clicar na lupa ao lado, vão aparecer as opções de vagas disponíveis no momento. Na plataforma é possível visualizar todas as infromações relacionadas ao emprego como carga horária, benefícios e outros dados. Perceba que no momento são 22 vagas de emprego para esta empresa. Olha só:

Vagas abertas na Sky: veja como fazer o cadastro online
Fonte: (Reprodução/internet)

Ao clicar em alguma dessas opções, você será encaminhado para outra página onde poderá candidatar-se enviando seu currículo (clique aqui para fazer seu login, se necessário). Dica: providencie um currículo no seu celular ou notebook antes de começar o procedimento, para assim não precisar sair da página para visualizar o documento.

Depois de seguir todas instruções até o envio de currículo, basta torcer e ficar atento ao seu e-mail, as empresas geralmente entram em contato com os aprovados por esse canal.