Vagas Disponíveis na Bombril: Aprenda como cadastrar currículo

Crescendo em conjunto com seu público, a marca Bombril abre vagas para interessados em trabalhar em uma de suas sedes, que estão espalhadas por diversas regiões do país. Oferecendo assim, a chance de um emprego formal para milhares de brasileiros que se encontram desempregados,

A empresa, que já atua no Brasil por mais de 30 anos, possui muita familiaridade com seus clientes, e vem demonstrando grande interesse em expandir ainda mais o acesso das pessoas à sua mercadoria. Detentora de produtos com sucesso entre os comerciantes, a Bombril se destaca principalmente na venda de seu principal produto, a lã de aço.

A ligação afetiva que muitas pessoas possuem com a marca é real, pois muitas cresceram assistindo suas propagandas que sempre foram destacadas por conterem altas doses de humor e receptividade, atraindo assim o grande público à compra de seus produtos.

Vagas Disponíveis na Bombril: Aprenda como cadastrar currículo
Fonte: Bombril

A oportunidade

Devido à atual crise no mercado de trabalho, toda oportunidade de emprego disponível não pode ser ignorada uma vez que as chances desse índice subir são grandes. Muitos trabalham de forma informal e consequentemente acabam não recebendo benefícios essenciais como por exemplo o FGTS.

A rede Bombril voltou a crescer após um período turbulento na virada de década, nos anos 2000. Desde então a firma vem sendo comandada por Ronaldo Sampaio Ferreira, filho do fundador da Bombril e vem demonstrando crescimento estável e constante no mercado financeiro do país.

ANÚNCIO

As Vagas

A empresa, que possui alcance nacional, disponibiliza vagas de norte a sul do país, cabendo ao trabalhador escolher qual melhor lhe adapta. As vagas são variadas, desde Trainee à gerentes, todos possuem as mesmas chances de evolução profissional.

Boa comunicação, saber lidar com clientes e desenvoltura são qualidades que deverão se destacar entre seus interessados. A Bombril paga salário compatível com o mercado de trabalho e benefícios, e lembrando que todos os funcionários possuem chance de crescer na empresa.

Como se candidatar

Para os interessados em alguma vaga, o cadastramento é feito tudo de modo online, sem haver a necessidade da sua ida à algum escritório. As vagas são distribuídas pelo site vagas.com que se encarrega de fazer a conexão entre candidato e a empresa.

Outra forma de se cadastrar é pelo próprio site da Bombril, onde, além de ver as vagas disponíveis, você também é capaz de se informar mais detalhadamente sobre a empresa e seus produtos. Após, caso seja selecionado, o trabalhador será convocado para um entrevista individual.

Observação

É muito importante ressaltar a necessidade do candidato se inscrever no site da empresa. As vagas são atualizadas constantemente devido à alta taxa de rotatividade de seus funcionários. Ou seja, caso hoje não apareça uma vaga de seu interesse, futuramente isso poderá mudar, basta ficar atento às oportunidades.

Ter em seu currículo a experiência de trabalho em um empresa tão conhecida pelo Brasil é sem dúvidas algo que chamará a atenção de futuros contratantes. Uma vez sendo empregado, características como organização e alta performance terão a chance de serem ainda mais trabalhadas, tudo levando à evolução da empresa e de seus contratados.

ANÚNCIO