XP disponibiliza 600 empregos home office até o final do ano

Se você achava que não era possível encontrar um bom emprego Home Office nesta quarentena, está enganado. Algumas companhias anunciaram que seus processos seletivos estão abertos para 2020. 

E já que a tendência é trabalhar sem sair de casa, a XP investimentos abriu suas portas para as pessoas que tenham interesses em trabalhar em uma das maiores corretoras financeiras do Brasil. 

O que pode ser ainda mais atrativo para os interessados é: os donos garantem que sua empresa tem o intuito de formar grandes profissionais. E possuem programas internos, que possibilitam o crescimento deles no mercado brasileiro. 

XP disponibiliza 600 empregos home office até o final do ano

Ficou interessado(a) em garantir 1 das 600 vagas abertas pela empresa? Leia esse texto para saber quais cargos estão disponíveis, fazer sua candidatura e participar do processo de recrutamento e seleção. 

Conheça a XP investimentos

Trata-se de uma empresa que oferece serviços de assessoria financeira e de investimentos. Os clientes que contratam seus serviços possuem consultoria de como aplicar seu dinheiro em ações, bolsas, etc. 

ANÚNCIO

Ou seja, a proposta é fazer com que o dinheiro dos clientes rendam de forma progressiva. Então é uma instituição bancária? Não. Diferente dos bancos, a XP não tem recursos como conta corrente ou poupança. Ela é puramente uma corretora de gerenciamento de capital. 

Quem tem o objetivo de fazer parte desta equipe, precisa ter em mente que ela é uma companhia de “eternos desbravadores”, e procuram por perfis profissionais que atendam a essa característica. 

Vantagens de trabalhar na empresa

Primeiramente, o candidato que quiser concorrer às vagas disponíveis, precisa estar disposto a colaborar em uma empresa, que tem como missão ser a melhor empresa de investimentos do país. Para auxiliar nessa caminhada, foi criado um programa chamado Xday

Ele é voltado para facilitar o processo seletivo, e possui o intuito de recrutar os melhores profissionais do Brasil. A proposta da XP é dar oportunidade de crescimento aos seus funcionários que tem reconhecimento internacional. 

No site da empresa, eles deixam claro que procuram por pessoas que se destaquem das demais e que acima de tudo estejam dispostos a colocar grandes projetos em prática. Dentro disso, oferecem a oportunidade do seu pessoal se tornarem investidores e empreendedores.

Vagas abertas

Os proprietários da XP, anunciaram no mês de maio que adoção do Home Office seria por todo o ano de 2020, no entanto, isso não impediu que a empresa promovesse a contratação de novos funcionários

De acordo com a página especializada em empregos VocêS/A, o processo seletivo para este ano está aberto e com aproximadamente 600 vagas disponíveis, com salários que podem chegar a R$20.000. É uma oportunidade e tanto, né?

Se você tem interesse em fazer parte do recrutamento da corretora de investimentos, aqui vai um passo a passo. Para facilitar o processo, colocamos o link que vai direto para XP Carreiras, nesta aba, consta todas as oportunidades de emprego. Veja: 

XP disponibiliza 600 empregos home office até o final do ano

Dentre as opções disponibilizadas, tem cargos para Recursos Humanos, Mercado Financeiro, Assessoria comercial ao Cliente; Consultoria de Investimentos, Análise de Risco no Mercado; Pesquisa, incluindo vagas de estágio para esses setores e muito mais. 

Ao escolher a função que deseja exercer, o candidato será encaminhado a uma página com informações sobre o cargo como o objetivo, desafios a serem realizados, o que a empresa busca no perfil do recrutante, pré-requisitos e preferências.

É importante ficar atento a este momento do procedimento, pois para candidatar-se a alguma das vagas é requerida a fluência em uma segunda língua. Como ocorre no cargo de Analista Sênior. 

Nesta mesma aba com os dados referentes à função, tem alguns campos que solicitam dados pessoais como nome, CPF, telefone, etc. Um pouco mais abaixo tem o espaço para que o currículo e a carta de apresentação sejam inseridos. Observe: 

 

XP disponibiliza 600 empregos home office até o final do ano

Logo após, aparece a opção de informar o perfil no Linkedin, caso tenha um. É requerida as seguintes informações: se conhece alguma pessoa que trabalha na empresa, o seu gênero e se é portador de alguma deficiência. 

Caso seja um candidato com deficiência, deve informar qual o Código Internacional da Doença (CID), que consta nos laudos fornecidos por médicos. É importante para a empresa ter ciência disso, para a melhor adaptação do funcionário. 

Agora, e se nenhuma das opções apresentadas se encaixarem no seu perfil profissional? Não se preocupe. Eles possuem Banco de Talentos, nele você pode inserir seu currículo, ainda que não tenham vagas que condizem com sua qualificação. Olha só: 

XP disponibiliza 600 empregos home office até o final do ano

Dito isso, não se esqueça de “Enviar Candidatura”. Atente-se que todas as vagas disponíveis são para a modalidade Home Office. E que essa é a medida adotada pela XP por todo o restante deste ano. 

ANÚNCIO