Banco Safra cresce rápido e contrata com a mesma intensidade

O Banco Safra foi fundado em 1995 e desde então vem crescendo e se tornando um dos líderes no varejo brasileiro. É considerado também o quarto maior banco privado do país, estando presente em 3 continentes e em 22 países. Com mais de 175 anos de atuação, o Banco Safra está utilizando a tecnologia a seu favor. 

Como forma de inovar e competir diretamente com os outros bancos como Itaú, Santander e Bradesco por exemplo, os colaboradores do Safra passaram a utilizar plataformas digitais, como é o caso da SafraPay. Baixando o aplicativo, o cliente tem a possibilidade de pagar as contas sem precisar sair de casa. 

O banco avançou todos esses anos por conseguir diversificar as receitas, como no seguro de inclusão do SafraPay, nos financiamentos e na gestão dos investimentos. No mesmo ritmo, todo ano ele conta com vagas de empregos em determinadas áreas. Para saber mais sobre o banco Safra e seu crescimento, continue lendo o artigo. 

Banco Safra cresce rápido e contrata com a mesma intensidade
Foto: reprodução/ internet

O que explica o crescimento do Banco Safra?

Mesmo sendo uma instituição financeira já consolidada no mercado do país, o banco Safra busca cada vez mais ferramentas atuais. Nesse tema, também estão as vagas de emprego, pois o banco é muito adepto a contratar jovens profissionais.

Diversificando suas receitas, usando estratégias digitais e ampliando as bases para pessoas físicas e jurídicas, o banco Safra atingiu em 2018 a marca de 1 milhão de clientes. Porém, em 2020 com a atual pandemia, a projeção do PIB de 2,10% caiu para 1,90%.

ANÚNCIO

Quais os diferenciais do Banco Safra?

Um dos serviços mais levados em consideração na hora de virar cliente de um banco é, sem dúvidas, o atendimento. Desde sua fundação, o Banco Safra preza por oferecer serviços de qualidade em qualquer um dos seus procedimentos.

Sendo uma das maiores instituições do país, é necessário manter o nível de qualidade nos atendimentos, e por isso o banco sempre está a procura de profissionais que tenham habilidade em dialogar e lidar com pessoas. Afinal, esta é uma atividade fundamental para ter um bom relacionamento o cliente

Além disso, outra forma para conseguir mais clientes está no uso da SafraPay: o consumidor que fizer compras ou financiamentos em estabelecimentos que tenham a SafraPay, caso aceite algum desconto ou parcelamento, cria automaticamente uma conta no Banco Safra e vira o cliente.

Como ser funcionário do Banco Safra?

Como dito anteriormente, a instituição sempre está a procura de profissionais que tenham boa comunicação.

Além de oferecer vagas de estágio regular ou de férias para aqueles interessados em colaborar com o banco, existem também outras oportunidades para vagas fixas em áreas como:

  • Comercial; 
  • Corporativo;
  • SafraPay;
  • TI/ Digital.

Há também a possibilidade de trabalhar no Banco Safra pelo programa Jovem Aprendiz e o processo seletivo permanece aberto durante o ano todo. Nessa opção, os benefícios ofertados são:

  • Salário de acordo com a carga horária;
  • FGTS;
  • 13º salário;
  • Férias remuneradas;
  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte;
  • Curso de capacitação.

Para se cadastrar no site, bem como visualizar quais vagas estão disponíveis na área de interesse, basta acessar o site oficial do Banco Safra. Nele é possível enviar o currículo, que ficará guardado no sistema de dados da instituição. O tempo de resposta é variável, mas não costuma demorar muito.

ANÚNCIO