Unilever abre vagas: veja como se candidatar

Passamos por um momento delicado da história quando analisamos o lado econômico, pois diversos países convivem com uma recessão recorde em suas economias, por conta da pandemia que trouxe instabilidades.

Porém, algumas empresas, ainda estão com processos de contratação de funcionários abertos, visando aumentar a sua capacidade de atuação no mercado.

Uma dessas empresas é a Unilever, uma das maiores empresas do mundo e com atuação nos mais diversos nichos do mercado. Portanto, pelo prestígio que a empresa tem em todo o mundo, é uma oportunidade profissional ímpar poder trabalhar nela.

Unilever abre vagas: Veja como se candidatar
Fonte: (reprodução/internet)

Quer saber mais sobre como se candidatar à uma vaga na Unilever? Fique aqui e confira tudo sobre o processo seletivo.

Grupo Unilever

O grupo Unilever conta não só com uma marca em seu repertório, portanto, caso não encontre uma vaga na empresa em si, você pode tentar uma vaga em alguma outra empresa que pertença ao grupo.

ANÚNCIO

A marca é dona de outras grandes empresas de atuação global, como Axe, Omo e Rexona, sem falar nas outras centenas de marcas pertencentes. A empresa hoje é uma das três maiores do mundo quando falamos do mercado de bens de consumo, e trabalhar nela com certeza vai acrescentar muito em seu currículo.

Vagas Unilever

A Unilever está com vagas abertas para contratação de novos funcionários para aumentar o número de seus funcionários. As vagas disponíveis abarcam duas categorias: uma para quem está iniciando sua carreira profissional agora, e outra para quem já tem experiência no mercado.

Os dois tipos de vagas podem ser encontrados acessando o portal de carreiras da Unilever.

Como se candidatar

Como dito anteriormente, as vagas de emprego da Unilever são divididas em dois grupos: para os que já tem experiência profissional, e para os que ainda não tem. Para se candidatar à uma vaga, saiba que em cada caso é uma forma diferente de seleção.

Para ficar ciente de como se candidatar à uma vaga na Unilever, fique ligado no passo a passo a seguir.

Profissionais com experiência

Para os que já tem experiência no mercado de trabalho, o processo de inscrição é mais simples de ser realizado. Para isso, basta seguir o passo a passo a seguir de como cadastrar o currículo na Unilever:

  • Entre na aba de Carreiras Unilever no site;
  • Clique em “Profissionais com Experiência” ou “veja as vagas abertas”, os dois links te levarão para a mesma página;
  • Nessa nova página será possível localizar todas as vagas disponíveis. Caso sinta dificuldade em encontrar a desejada, existem filtros do lado esquerdo da tela que podem ajudar;
  • Após encontrar sua vaga, clique em cima para poder se cadastrar e enviar seu currículo para e empresa;
  • Após isso, você já está participando do processo seletivo. Certifique-se de que seu endereço de e-mail e telefone estejam corretos, pois essa é a forma que a empresa tem de entrar em contato com você.

O processo para se cadastrar é simples e pode ser feito de maneira rápida pelo site. Vale destacar que, quando for preencher o seu currículo, é possível importar o mesmo do LinkedIn, o que torna o processo ainda mais ágil.

Unilever abre vagas: Veja como se candidatar
Fonte: (reprodução/internet)

Caso não encontre nenhuma vaga que deseje aberta, é possível cadastrar o seu currículo no banco de dados da empresa, clicando em “Se inscrever” na página onde as vagas se encontram.

Programas de Trainee e Estágio

Para aqueles que não tem experiência no mercado de trabalho, o processo seletivo também não é dos mais complicados. Confira como se candidatar à uma vaga Unilever nessa modalidade:

  • Acesse o portal de Carreiras da Unilever;
  • Clique em “Programas de Trainee e Estágios”;
  • Após isso, o site irá te detalhar em como funciona o processo seletivo. Depois de ler como funcionará, basta clicar em “Inscreva-se Agora”, no lado esquerdo da tela;
  • Será necessário escolher a área de atuação. Após a escolha, você será direcionado a uma página onde as vagas ficam disponíveis, basta escolher a desejada e cadastrar seu currículo para concorrer;

Caso as vagas de estágio não estejam sendo encontradas, volte mais tarde para o site, nem sempre elas estão disponíveis. Caso queira ficar ciente dos processos seletivos sempre que estiverem disponíveis, basta seguir a Unilever no LinkedIn.

ANÚNCIO