Habib’s abre 20 vagas de emprego espalhadas pelo Brasil

Para quem está tentando uma oportunidade de emprego em busca de uma recolocação no mercado de trabalho, o ramo alimentício pode ser uma boa alternativa. Afinal, este é um dos segmentos mais requisitados na sociedade. Por isso, hoje vamos falar sobre a Habib’s.

Neste final de semana, a rede brasileira de fast-foods abriu vagas em várias unidades espalhadas pelo Brasil. O processo para se inscrever e tentar ficar com uma das oportunidades é bem simples e nós queremos te ensinar.

Habib's
Foto: (reprodução/internet)

A história da Habib’s

Antes de tudo, queremos te falar um pouco sobre a origem do fast-food. Quando o conjunto batatas fritas, hambúrguer e refrigerante apareceu pela primeira vez, o calendário datava 1950. E, como não podia ser em um lugar menos influente, a nação criadora foram os Estados Unidos.

Aqui no Brasil, a modalidade fast-food nos restaurantes é bem famosa. Aliás, com a forte influência dos norte-americanos, em toda a América esta tendência de vender as famosas “comidas rápidas” está presente . A fama e a popularização se devem ao estilo de vida do ser humano que foi mudando com o tempo.

De acordo com a chef de cozinha, Patrícia Lisboa, nesta época o ritmo das coisas começou a mudar para o ser humano.

ANÚNCIO

“O ritmo de vida das pessoas foi ficando cada vez mais acelerado a partir dessa época e desde então as opções de refeições rápidas e práticas veio crescendo bastante no mundo inteiro”

No entanto, a maioria das redes que estavam presentes em solo verde e amarelo eram estrangeiras. Uma das poucas marcas que apareceram e conquistaram um espaço significativo no mercado foi justamente a Habib’s.

Contudo, a sua história tem início após 38 anos da criação do fast-food no mundo. Seguindo um caminho um pouco diferente dos que eram propostos pelos demais restaurantes, sua especialidade é culinária do Oriente Médio.

O responsável pela criação do Habib’s não tinha nenhuma relação com esta região. Na verdade, a sua ideia aconteceu após um árabe se candidatar para trabalhar em sua padaria. Como as especialidades do candidato não podiam ser muito exploradas na padaria, veio a ideia de montar um restaurante especializado na culinária da terra natal daquele homem.

Na época, o lançamento foi um verdadeiro sucesso, afinal, realmente se tratava de uma novidade.

As oportunidades abertas na rede

Esta história, assim como o seu grande prestígio, fazem com que muitas pessoas ligadas ao segmento tenham vontade de compor a equipe da empresa. Portanto, confira a lista de vagas disponíveis logo abaixo.
– Supervisor de vendas;
– Auditor interno pleno;
– Nutricionista;
– Instrutor de treinamento;
– Estagiário (a) de nutrição.
– Cozinheira (o);
– Garçom / Garçonete;
– Líder de cozinha;
– Gerente de restaurante;
– Supervisor de salão.

A oportunidade está espalhada em várias cidades onde a Habib’s atua. São elas: Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais, São Paulo e Belo Horizonte. Ao todo, foram abertas 20 vagas.

Para encontrar mais informações a respeito de cada um destes postos de trabalho, a este site. Ao clicar no link, você será redirecionado ao portal Vagas.com e terá acesso aos requisitos e especificações de cada função.

Além disso, é através desta plataforma que você poderá se candidatar.

Salários e benefícios na Habib’s

Neste novo período de vagas abertas, a rede não informou qual o salário especificado para cada função. No entanto, de acordo com algumas pesquisas realizadas, a média salarial praticada é bem razoável e está dentro da média do setor.

Sobre os benefícios, eles podem variar de acordo com a função que se ocupa na empresa. Mas, no geral, os funcionários têm acesso a vale alimentação, vale transporte e plano de saúde. Recomendamos que você procure saber melhor no momento do contato com a Habib’s.

ANÚNCIO