Vagas abertas na Claro: Veja como se candidata

Durante a atual crise que o mercado trabalhista está enfrentando, fica cada vez mais difícil conseguir uma oportunidade de emprego, ou até mesmo se manter em um. Por isso, qualquer vaga disponível já desperta interesse e chama grande atenção do brasileiro.

A Claro, empresa de telecomunicações, está com vagas abertas procurando a contratação de funcionários que buscam, além de possuir um emprego, a oportunidade de crescer no mesmo. Sendo uma das primeiras a adotar a novidade que era o 4G, a firma é conhecida por querer inovar para ser admirada e assim sempre progredir junto com seus funcionários.

Um dos focos da empresa é disponibilizar a tecnologia para as pessoas crescerem conectadas, podendo assim terem acesso à conhecimentos que serão investidos em sua educação. Poder trabalhar em uma empresa com essa visão é uma grande chance para quem busca sua entrada no mercado de trabalho.

Vagas Abertas na Claro: Veja como se candidata
Fonte: Claro

Como se candidatar?

O site da claro é muito completo, tendo todas as informações necessárias e a praticidade para que o interessado possa se candidatar facilmente no cargo desejado. Nele é possível conferir as vagas disponíveis ao redor do Brasil ou, se preferir, poderá filtrar para que apenas as da sua cidade apareçam.

Por ser uma empresa grande e de enorme acesso nacional, além do site outra alternativa de consultar as vagas é por meio do LinkedIn da firma.

ANÚNCIO

Para  participar do processo seletivo, o candidato deverá apenas que criar uma conta no site da Claro e passar informações básicas para identificação, além de ter que possuir o currículo atualizado e se encaixar nas exigências da vaga. Há um prazo de inscrição e, depois disso, não haverá mais chance naquela vaga.

Sobre as Vagas

As localidades das vagas são bem variadas, se estendem desde o Pará até o Rio Grande do Sul, cabendo ao interessado escolher qual melhor lhe adapta. Geralmente na maioria das vagas é desejável experiência com prestação de serviço no ramo de telecomunicações e conectividade.

Além é claro da formação tecnóloga ou superior completa em áreas afins, exceto em vagas de patentes mais baixas, com trainees. As vagas são atualizadas conforme há a necessidade de contratação. Podendo haver cargos desde estagiários à gerentes, os técnicos são os mais chamados.

Será disponibilizado no próprio box de informações sobre a função disponível, os exigimentos da contratação e seus benefícios que geralmente são vale-refeição, previdência privada, plano de saúde e odontológicos.

A experiência

Funcionários que já tiveram a oportunidade de trabalhar na Claro afirmam que tiveram uma experiência marcante e muito necessária, que em geral houveram apenas contribuições que os tornou mais profissionais.

Hoje em dia é raro uma empresa evitar a contratação de jovens que possuam uma visão diferente do mundo, pois eles sempre são cheios de novidades que apenas tornam a firma mais moderna, chamando a atenção de mais clientes.

Não procurando necessariamente jovens, qualquer pessoa que tiver audácia suficiente para mudança benéfica, será bem vinda. Ficar parado no tempo não é interessante para a empresa nem para seus funcionários, buscar o novo é essencial para se adequar às necessidades do mercado.

A Claro é uma empresa que celebra a diversidade e a inclusão, não tendo qualquer tipo de preconceito, incentivando a todo momento a contratação de pessoas com algum tipo de deficiência. Inovação é seu foco e todos seus empregados possuem chances iguais de ascendência profissional, sempre valorizando o trabalho duro e esforço.

É de fato uma grande oportunidade tanto para os que buscam seu primeiro emprego quanto para veteranos no mercado de trabalho.

ANÚNCIO