Vagas para trabalhar com tecnologia. Apple é uma das opções.

Hoje em dia, a maioria das vagas no mercado de trabalho são para profissionais da área de tecnologia. Com uma demanda muito alta e um campo de profissionais escasso, não é difícil encontrar por aí inúmeras ofertas de emprego.

Neste contexto de tecnologia, hoje vamos falar de algumas oportunidades recentes e muito interessantes na área. E quando eu digo interessante, é interessante mesmo! Recentemente, a Apple e o Porto Digital de Recife sinalizaram que estão abertos para recrutar novos funcionários.

Vagas para trabalhar com tecnologia. Apple é uma das opções.
Foto: (reprodução/internet)

Entenda mais sobre a possibilidade de trabalhar em instituições de prestígio no mercado.

A chance de trabalhar com tecnologia na Apple

Seria redundância dizer que a Apple é uma empresa muito conhecida. Afinal, a norte-americana é referência na venda computadores, celulares, acessórios eletrônicos e softwares de computador. Com muitos anos de experiência no mercado tecnológico, seus artigos tecnológicos mais famosos são o iPhone, iPod, iPad e a linha de computadores Mac.

Já os softwares desenvolvidos pela empresa são únicos no quesito qualidade. Entre eles, está o navegador de mídia iTunes, o pacote de ferramentas para produtividade iWork e, é claro, os sistemas operacionais macOS e iOS.

Agora imagine você trabalhando em uma empresa tão renomada quanto a Apple. Além de poder fazer parte dos processos que envolvem a produção de ítens com tanta qualidade, receber um bom salário para isso.

No entanto, a Apple oferece muito mais além dos ótimos salários. A empresa também oferece desconto nos seus produtos, acesso a eventos, inscrição na academia, férias e também plano de saúde.

Funções requisitadas

As vagas disponíveis são as seguintes. Confira se você se enquadra em alguma delas:
– Gerência;
– Profissional de vendas;
– Desenvolvedor de negócios;
– Gerente de ofertas ao consumidor;
– Supervisor de loja;
– Especialista em negócios;
– Especialista em operações;
– Apple Leader Program;
– Desenvolvedor de negócios;
– Gerente sênior;
– Desenvolvedor full stack;
– Genius Bar;

Para os interessados, é possível saber mais sobre as vagas e se candidatar clicando aqui.

Porto Digital também é uma opção

Na capital pernambucana, Recife, existe um parque tecnológico muito renomado. Se trata do Porto Digital. Para os moradores da cidade que estão envolvidos com tecnologia, o Porto geralmente é um dos destinos profissionais. Atualmente, o Porto Digital possui mais de 300 empresas.

Em 2000, o parque foi criado com dois objetivos. O primeiro deles, conseguir reter os profissionais da área que estavam sendo formados na cidade recifense e geralmente iam tentar a vida em outro lugar. Com o novo empreendimento, a prefeitura da cidade também aproveitou para revitalizar o bairro do Recife Antigo.

Nesta semana, foi noticiado que o Porto Digital está oferecendo 900 vagas de emprego. As vagas, que são para programadores e desenvolvedores de sites, estão distribuídas entre todas as empresas localizadas no parque.

Marcela Valença, gerente de pessoas do Porto Digital, explica as condições para se candidatar. Além disso, Valença afirma que não é necessário ter experiência prévia nas funções a serem desempenhadas.

“Não existe um limite de idade, a condição é ser formado na área. Não estamos buscando pessoas com experiência, estamos buscando pessoas na área de tecnologia”

Para concorrer a uma das quase 1000 vagas, basta clicar aqui e fazer o seu cadastro no banco de talentos.