Burger King – A 2ª maior rede de hambúrgueres, descubra como fazer parte desse time.

Em 1954, o Burger King abre sua primeira filial que hoje conta com uma rede com mais de 15 mil lojas espalhados em 100 países por todo o mundo. Atualmente ela é a segunda maior rede de fast food do planeta. No Brasil a marca chegou em 2004. 

Atualmente, a rede conta com mais de 11 mil colaboradores, só no Brasil. Estando presentes em todos os estados brasileiro com mais de 600 pontos de venda. Com a quantidade de lojas aumentando cada dia mais, a procura por colaboradores tem sido maior.

A rede afirma que: “Para sustentar esse sonho, nos focamos em quatro pilares: sermos a marca de fast food preferida, mais rentável, com pessoas talentosas e com forte presença nacional.”

burger king
Fonte: (reprodução/internet)

Se você tem interesse em fazer parte deste time e está a procura de oportunidades para isso, acompanhe as dicas que iremos das ao longo deste artigo.

A segunda maior rede de hambúrgueres 

Como foi mostrado anteriormente, o Burger King (BK) tem crescido a cada ano com novas lojas espalhadas por todo o mundo. Mas o que faz com que essa rede seja diferente das outras? Já que temos um mercado com tantas opções.

ANÚNCIO

A rede está sempre a procura de melhorar seus produtos e atendimentos. Com isso, contratou no Brasil, a pesquisa “Saúde de Marca” no setor de Fast food. O resultado foi que eles são 35% preferidos contra 31% de seu maior concorrente. 

Vantagens de ser um colaborador no BK

Existem alguns fatores que fazem com que seja bem interessante ser um colaborador no Burger King. Um deles é que a rede é uma das únicas que propõe um plano de carreira, onde você começa como jovem aprendiz e tem a possibilidade de dar continuidade até chegar na gerência. 

Normalmente, as vagas disponibilizadas não exigem uma formação de ensino superior e nem mesmo na hora de subir de cargo. Assim pode ser uma ótima oportunidade de adquirir experiência de crescer dentro da própria empresa.

A empresa trabalha com o método de meritocracia, aqueles que tem um bom resultado e desempenho durante o mês recebe pelo seu mérito. Quando se faz a diferença são recompensados pelos resultados que são entregues. 

Como fazer parte dessa rede?

Existem algumas maneiras que você pode fazer para se tornar um colaborador do BK. A primeira delas é enviando seu currículo para o site da própria marca e ele ficará cadastrado no banco de dados para quando surgir uma oportunidade. 

No site você também encontra uma aba de “Oportunidades”, ao clicar você será direcionado a uma página com todas as opções de vagas disponíveis por todo o Brasil no momento. 

Outra opção é levar seu currículo a alguma unidade, que você tenha preferência em trabalhar, da rede. Eles recomendam que seja, preferencialmente, entre 8h e 12h. 

Mais informações

Para mais informações, procure o Burger King mais perto de você, ou entre em seu site. Lembre-se que essa pode ser uma grande oportunidade de crescimento na sua vida profissional, pois é do pouco que os grandes começaram. 

ANÚNCIO