Empresa de tecnologia MV oferece diversas vagas de trabalho

Você até pode achar que não conhece a MV, porém, saiba que ela faz parte da vida de muita gente, mesmo que indiretamente. É uma empresa líder no desenvolvimento de softwares para a saúde na América Latina, sendo uma das top do mundo.

Recentemente, a MV saiu na mídia por oferecer uma centena de vagas de trabalho em todo o país e em áreas além da tecnologia, como de operações, comercial, finanças e administração. A sede fica em Recife (PE), mas há escritórios em várias partes do Brasil, como São Paulo e Rio.

ANÚNCIO
Empresa de tecnologia MV oferece diversas vagas de trabalho
Foto: (reprodução/internet)

Para saber mais sobre as vagas da MV e como se inscrever nela, continue lendo. Nesse texto, você vai ver sobre:

  • Sobre a MV;
  • Por que trabalhar na MV;
  • As vagas da MV;
  • Como encontrar a vaga ideal na MV;
  • Como se inscrever para a vaga;
  • Dá para encontrar vaga da MV no LinkedIn.

Sobre a MV

A MV é uma empresa que cria, desenvolve e dá assistência para programas, softwares, aplicativos e tudo mais que é voltado para a área da saúde. Um bom exemplo é a Global Health, que conecta a saúde, entre profissionais e instituições.

Empresa de tecnologia MV oferece diversas vagas de trabalho
Foto: (reprodução/internet)

Um dos produtos da MV mais famosos é o SOUL MV, que tem uma espécie de prontuário eletrônico do paciente, que foi eleito por seis vezes pelo Instituto KLAS como uma das melhores ferramentas da saúde. E tem o aplicativo Medic MV também, feita com a Apple.

Desse modo, são mais de 2,5 mil unidades com soluções da MV espalhadas no Brasil e no mundo. A prestação do serviço da MV chega, por exemplo, em países como o Chile, o Peru, o México e até mesmo na Angola. Logo, há oportunidades de emprego em vários lugares do mundo.

Uma empresa de tecnologia

O mais interessante é notar que a MV tem o foco total na tecnologia, só que dentro da área da saúde. Assim, é como usar a TI em favor da medicina. Ao menos, como solução para hospitais, clínicas, operadoras de planos de saúde, centros de medicina diagnóstica e a rede pública.

Com o reconhecimento internacional, hoje em dia a empresa é vista como líder no desenvolvimento de softwares de gestão para a saúde, melhorando e atuando diretamente no legado do sistema informativo dessa área no mundo inteiro. 

Por que trabalhar na MV

São vários os motivos para trabalhar na MV Tecnologia. Primeiro, considere que a empresa atua há mais de 3 décadas na área da saúde. É considerada uma marca que gera resultados. Ao todo, são mais de 1 mil colaboradores que atuam diretamente para manter as atividades.

Empresa de tecnologia MV oferece diversas vagas de trabalho
Foto: (reprodução/internet)

Outra coisa é que essa empresa é vista como uma das que mais investem nos seus colaboradores e no talento das pessoas. Para quem tem paixão pelo que faz, há oportunidades bastante interessantes, inclusive, para PcD. E sempre com treinamento, suporte e chances de crescimento.

Além dos benefícios que vamos citar abaixo, saiba que a MV é uma empresa certificada pelo Great Place to Work, que lista as melhores empresas para trabalhar no mundo todo. Isso explica porque tanta gente se candidata as vagas na MV. 

Os benefícios de trabalhar na MV

Conforme as últimas oportunidades anunciadas, a MV tem vários benefícios que podem agradar os colaboradores, além do pagamento da remuneração mensal conforme a categoria e a função do contratado. O salário fica na média do país ou um pouco mais.

Em questão de benefícios, há o vale refeição ou vale alimentação, além do plano de saúde e odontológico, tem ainda o clube de vantagens, o gympass e o auxílio creche. Fora isso, a MV permite que alguns cargos ocupem suas funções no home office ou no formato híbrido.

Já sobre os salários, que muita gente tem dúvidas, considere que com base em sites de empregos online, a gente vê que a média é a mesma do país. Um consultor fica com R$ 2,6 mil e um desenvolvedor com R$ 4,5 mil no mês, por exemplo. 

Vagas de trabalho na MV

Atualmente, as vagas ofertadas pela MV estão em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Fortaleza, Teresópolis, Recife, Campo Grande, Belo Horizonte, Cascavel, Brusque, Blumenau, Rio Grande do Sul, entre outras localidades. Mas, a gente vai detalhar um pouco mais disso abaixo.

Empresa de tecnologia MV oferece diversas vagas de trabalho
Foto: (reprodução/internet)

Algumas das vagas mais procuradas na plataforma de empregos da MV são: desenvolvedores, analistas de sistemas, arquitetos de softwares, gerente de projetos e o gerente de compras. E essa é só uma curiosidade, já que também vamos trazer exemplos reais de vagas abertas atualmente.

vagas para pessoas com deficiência (PcD). A empresa anuncia as vagas, para todos os tipos de cargos, afirmando que “buscamos profissionais capacitados e com boa disposição para trabalhar em equipe. Há desafios, mas com todo suporte necessário para gerar resultados”. 

As áreas com vagas

Para completar o que acabamos de falar acima, considere que todas as vagas abertas na MV são categorizadas por áreas e por região. Isso permite uma busca mais inteligente na plataforma da empresa na hora de fazer a sua candidatura. 

Para se ter uma ideia, tem a área comercial, que tem vagas como de auxiliar administrativo, gerente de contas e outras. Na área de gestão, as vagas são para analista de conteúdo e tem várias para PcDs. Em operações, são vagas de analista de suporte, assistente de projetos, etc.

Tem ainda as áreas de presidência e diretoria geral, com vagas para estagiários jurídicos, analistas de sistemas e de suporte. Além de áreas como de sistemas, serviços e na diretoria administrativa financeira. Lembrando que salários e benefícios podem variar conforme a região também.

Como encontrar a vaga ideal 

Fazer a sua pesquisa para encontrar a vaga de trabalho ideal é mais simples do que parece. No site de empregos da MV você começa por uma busca inteligente. Assim, pode escolher o estado em que quer trabalhar. Mas, se tiver flexibilidade, pode buscar apenas pela área.

Empresa de tecnologia MV oferece diversas vagas de trabalho
Foto: (reprodução/internet)

Vamos citar alguns exemplos abaixo. Só que antes disso, apesar de já termos citado aqui alguns pontos, vamos considerar agora o que realmente existe de oportunidade na MV. As vagas são para os estados de: CE, MG, PE, SP, RJ, PR, SC, RS. Ao menos, atualmente. 

Fora isso, vem as áreas com oportunidades, sendo: comercial, financeiro, gestão e gente, presidência, serviços, sistemas, operações. E dentro das áreas, as funções variam bastante, com oportunidades para PcD e estagiários, por exemplo. 

Os exemplos da pesquisa

Vamos simular aqui uma pesquisa feita na plataforma. Fomos na opção de operações quando buscamos pela área. Depois, no estado de São Paulo. Aí vem duas vagas abertas, sendo ambas na capital paulista: consultor júnior e consultor pleno.

Já quando a gente busca por “comercial” e “Pernambuco”, o resultado vem com três opções de trabalho: gerente de contas hospidata, gerente de contas inside sales e gerente de contas em enfermagem. E tem mais um exemplo para fechar o tópico.

Quando a gente busca por “sistemas” em “Santa Catarina”, tem a vaga de assistente de infraestrutura. Já em “Pernambuco”, são vagas para analista de conteúdo e analista de testes. No “Ceará” para desenvolvedor pleno e arquiteto de softwares, entre outros exemplos. 

Como se inscrever para a vaga

Novamente usando um exemplo, a gente vai mostrar como é que dá para se inscrever, isto é, se candidatar a uma vaga que você julga a ideal para você. Escolhemos a opção de “desenvolvedor sênior” em Recife (PE). Mas, poderia ser qualquer outra. Foi só um exemplo, hein.

Empresa de tecnologia MV oferece diversas vagas de trabalho
Foto: (reprodução/internet)

Ao abrir a vaga naquele site que deixamos no tópico anterior, você vai encontrar todas as informações importantes sobre a oportunidade. Primeiro, os pré-requisitos, depois os benefícios e aí sim o botão de “enviar o seu currículo”. Você também pode compartilhar a vaga nas redes sociais se quiser. Ok?

No botão de currículo online, você será redirecionado para outra página, onde será preciso criar um cadastro no portal do candidato. Para quem não fez isso antes, e não tem login e senha, a primeira coisa é digitar um endereço de e-mail ativo.

A criação do cadastro

Vale mencionar aqui que a criação do cadastro é inicial e depois pode ser usado para concorrer a outras vagas de emprego na MV ou mesmo em outras empresas. Para isso, reconheça se as outras empresas possuem o portal Kenoby como forma de candidatura. 

Aliás, você pode concorrer a várias vagas da mesma área, dependendo dos requisitos e da sua formação. Ou até mesmo em vagas diferentes do mesmo estado. Tudo depende se você está de acordo com o perfil da oportunidade, mas não há limites de candidaturas por pessoas. 

Só para se ter uma ideia disso, saiba que para ser “estagiário financeiro” da MV em Recife (PE) é preciso que você esteja cursando administração, contábil ou áreas correlatas. Além disso, saber usar as planilhas do Excel fará toda a diferença no processo seletivo. 

Dá para encontrar vaga da MV no LinkedIn

Para terminar o texto, a gente vai mencionar aqui que a MV também anuncia algumas das suas vagas no LinkedIn. No entanto, isso não é tão frequente como acontece na plataforma de empregos que ela tem, que já indicamos acima. 

Por exemplo, apesar de haver várias oportunidades para trabalhar na MV aberta hoje em dia, o LinkedIn só mostra uma, de “programador Delphi”. Ainda assim, pode ser uma ideia de candidatura, porém, bem mais restrita e mais concorrida também. E tem a página especifica de cada estado, como a do Recife, que sempre disponibiliza vagas e informações. 

ANÚNCIO