Gerdau abre oportunidades de emprego em MG e SP

Quem quer voltar ou entrar no mercado de trabalho, é sempre bom estar atento às oportunidades que aparecem, independente do dia ou horário. Em pleno final de semana, a Gerdau divulgou que está a procura de novos empregados nos estado de Minas Gerais e São Paulo.

Muito conhecida e influente no segmento em que atua, a Gerdau dá a alternativa de várias cidades para atuação. Atualmente, a empresa siderúrgica já conta com operações industriais em 11 países. Todo este prestígio torna a companhia uma boa opção para se trabalhar.

gerdau
Foto: (reprodução/internet)

Ficou interessado nesta oportunidade? Continue a leitura deste artigo para entender melhor sobre as vagas ofertadas, salário, alguns benefícios e mais informações a respeito da empresa.

As oportunidades de trabalho

Como falamos na introdução deste artigo, os postos em aberto na Gerdau estão espalhados por todo o estado de Minas Gerais. Para falar de uma forma mais específica, as cidades em questão são Ouro Branco, Divinópolis e Contagem. A distância entre essas localidades não chega a ser tão grande.

Porém, as vagas em aberto são diferentes para cada um dos pontos de operações distribuídos nessas cidades. Por exemplo, no caso de Ouro Branco, existem as vagas de Eletricista I, Programador, Planejador de Materiais e Manutenção SR.

ANÚNCIO

Já em Contagem, na Gerdau Florestal e em Divinópolis, existem apenas duas vagas, sendo uma para cada cidade. Na primeira, a oportunidade é para trabalhar como Coordenador de Logística. Em Divinópolis, a função disponível é de Técnico em Segurança do Trabalho.

No entanto, como esta empresa siderúrgica possui múltiplas operações no país, ainda existe outras chances no estado de São Paulo. As cidades de destino são Sorocaba, São José dos Campos e a própria capital paulista.

Para quem tiver interesse em Sorocaba, as vagas são três para um único cargo: Operador de Aciaria I. No caso de São José dos Campos, a oportunidade é única na função de Analista de Manutenção.

Em São Paulo capital, são duas vagas para dois cargos diferentes, sendo um para Analista de Tecnologia de Gestão e Qualidade e o outro para Analista de Dados. Como é possível perceber pelo nome, essas oportunidades têm o requisito de nível superior na área.

Como fazer para trabalhar na Gerdau

Assim como na maioria das empresas fazem atualmente, o início do processo seletivo para essas vagas é online. A plataforma adotada pela Gerdau foi o famoso portal Vagas, então, é lá que você deve entrar para enviar o seu currículo e se candidatar. Para isso, clique aqui.

Apesar de os salários não terem sido informados pela companhia, o que se diz em alguns sites da internet é que a faixa salarial é bastante justa e coerente. Mas, os benefícios não deixaram de ser revelados e o pacote ofertado pela empresa é bem interessante.

Confira os ítens inclusos:

-Auxílio-medicamento;
-Plano de Saúde;
-Plano de Assistência Odontológica;
-Previdência Privada;
-Remuneração variável;
-Seguro de Vida;
-Convênio com Instituições de Ensino e empresas parceiras;
-Transporte e refeição fornecidos pela empresa;
-Bicicletário.

ANÚNCIO