Unimed está com postos de trabalho em aberto

No mercado de planos de saúde, é quase improvável que alguém não conheça a Unimed. Em várias cidades brasileiras, alguns hospitais têm preferência em aderir à cobertura deste plano para atender aos seus pacientes.

Pensando em ofertar um serviço de qualidade cada vez maior e em até mesmo expandir a sua carteira de clientes, a Unimed abriu novas vagas de emprego. Como a sua operação depende de vários tipos diferentes de funcionários, a diversidade de vagas é bem grande. Da mesma forma, existem múltiplas localidades para se trabalhar nesta empresa.

unimed
Foto: (reprodução/internet)

Está em busca de uma vaga de emprego e quer saber mais sobre esta oportunidade? Não deixe de ler a continuação deste artigo e entender quais são as funções requisitadas, benefícios e mais sobre a Unimed.

A Unimed

No Brasil, é difícil falar sobre planos de saúde e não vir o nome desta companhia na mente. Com mais de 40 anos de atuação no mercado e um total de 345 cooperativas espalhadas pelo país, o que não falta à Unimed é prestígio. A verdade é tanta que já são mais de 115 mil médicos cooperados e 2.506 hospitais credenciados, além de 119 hospitais próprios.

Como a sua operação é larga e depende de um efetivo cada vez maior, foram abertas essas oportunidades de emprego. As cidades para as quais serão destinados os selecionados, são: Campinas – SP, Belo Horizonte – MG, Fortaleza – CE e Porto Alegre – RS.

ANÚNCIO

Na maioria das funções que estão em aberto, a procura é por candidatos que disponham de um curso técnico ou superior. Ou seja, isso torna o processo bem mais restrito, gerando profissionais cada vez mais conhecedores daquilo que exercem.

No entanto, ainda existem duas vagas disponíveis para quem possui apenas o nível médio de ensino. Essas estão localizadas em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, sendo uma para motorista de transporte e a outra para assistente de processos.

As vagas em aberto

A seguir, vamos especificar melhor quais são esses profissionais que estão sendo procurados pela Unimed. Para facilitar o seu entendimento, dividiremos de acordo com a cidade para as quais cada uma está sendo requisitada.

Ao final de cada tópico, você encontrará um link que te levará ao local correto para se candidatar aos postos.

Fortaleza – Ceará

As vagas para trabalhar em Fortaleza são:
-Analista de RH Pleno;
-Banco de talentos;
-Auxiliar de laboratório;
-Médico (diversas especializações);
-Enfermeiro;
-Técnico em enfermagem.

A inscrição para todas essas vagas podem ser feitas clicando aqui.

Belo Horizonte – Minas Gerais

-Analista de laboratório;
-Analista de Comunicação Corporativa Sênior;;
-Consultor (a) de vendas;
-Enfermeiro (a) temporário;
-Analista de negociação e relacionamento com prestador;
-Oficial de manutenção predial noturno (Betim, região metropolitana de Belo Horizonte);

A inscrição das vagas para BH deverão ser feitas neste site.

Porto Alegre – Rio Grande do Sul

– Analista administrativo júnior;
– Assistente de processos;
– Operador de Call Center;
– Motorista.

A vaga para motorista possui uma pequena exceção. Na maior parte do tempo, o local de rota será a cidade de Cachoeirinha, na região metropolitana de Porto Alegre.

Um outro ponto é a respeito do call center. Todos os profissionais contratados para este cargo devem se enquadrar em algum caso de deficiência.

Além disso, é necessário ter o nível médio de ensino completo, conhecer os softwares do pacote Office e se comunicar bem. Também é importante possuir horários disponíveis, incluindo finais de semana e feriados.
A seleção para Porto Alegre está sendo feita através deste link.

Salários e benefícios

A remuneração destinada para cada posto não foi especificada. No entanto, o que se vê pela internet é que o salário está bem de acordo com a realidade praticada no mercado de trabalho.
Enquanto isso, os benefícios já são garantidos. Para quem for selecionado, terá acesso a assistência odontológica e médica, vale-transporte e vale-refeição.

ANÚNCIO