Vagas de emprego na Ortobom: saiba como cadastrar currículo

Sair em busca de um novo emprego pode levar muita gente a ter dor de cabeça, afinal são muitos os desafios para se ter bons resultados e levar vantagem entre tamanha competitividade, visto que as empresas procuram cada vez mais por profissionais mais qualificados, esse é o espírito da Ortobom.  

Com 50 anos de atuação no mercado, a Ortobom já conquistou o posto de maior franquia de lojas de colchões do mundo. No Brasil, possuem 17 fábricas voltadas para fabricação de seus produtos, envolvida no processo são mais de cinco mil funcionários. 

A empresa possui parceria com plataformas de sites de empregos onde divulga as suas vagas em aberto, além de oferecer um canal oficial para recepção dos interessados em fazer parte do seu time. 

Vagas de emprego na Ortobom: saiba como cadastrar currículo
Fonte: Reprodução/Internet

 

Trabalhar na Ortobom pode ser uma grande oportunidade de aprendizado e experiência, caso tenha ficado interessado, acompanhe através da leitura deste artigo como cadastrar o currículo para concorrer as vagas. 

ANÚNCIO

Sobre a Ortobom 

A empresa foi fundada no ano de 1969 no estado de São Paulo, quando seus serviços estavam voltados para a metalurgia e criação de camas e outros produtos da categoria domiciliar. Com o passar dos anos a empresa se desenvolveu e passar a se especializar no segmento de blocos de espuma para produção de colchões.  

Em meados da década de 70, a Ortobom passou a fazer a fabricação da sua marca de colchões no Rio de Janeiro e inicialmente não existiam lojas para comercializar a mercadoria. Atualmente, possui uma grande rede de lojas e portal na internet para compras. 

O objetivo de criação dos colchões além de pensar no máximo conforto ortopédico dos clientes é também com base em recursos sustentáveis. 

Perfil dos funcionários 

Aqueles que aspiram trabalhar na Ortobom precisam ter visão voltada para conquistar e encantar o cliente. Demonstrar os colchões da loja, focando na qualidade e na intenção da empresa ao criá-los. Assim, o mesmo saberá o quão é importante pensar na qualidade do sono para a saúde. 

Como cadastrar o currículo 

Caso esteja interessado em trabalhar na empresa, o ideal é fazer o cadastro do currículo diretamente pelo Trabalhe Conosco da Ortobom. Para isso você precisará preencher um formulário com as seguintes informações:  

  • Nome Completo
  • CPF
  • Estado e cidade onde mora
  • Informar um e-mail válido

Após cumprir essa etapa, o currículo poderá ser anexado no portal e quando surgir alguma oportunidade, a Ortobom irá informar diretamente pelo contato cadastrado em seu site. Recomendamos exame em demais sites que veiculam notícias sobre vagas em aberto da Ortobom, pois lá são publicadas mais informações (cargos, requisitos, e estado de demanda da empresa).  

Veja exemplos de sites que anunciam vagas da franquia: empregos.com, jooble, infojobs e linkedin.  

Salários  

Conforme avaliações de funcionários da Glassdoor, a média de salário oferecidos são entre R$ 2.233 e R$ 6 mil reais mensais, não levando em consideração outros benefícios de gratificação. 

No site você pode encontrar outras bases salariais das mais diferentes empresas e saber um pouco mais sobre a experiência funcionários que trabalham ou já trabalharam na Ortobom. 

ANÚNCIO