Vagas abertas na Sony Music: aprenda como cadastrar currículo

ANÚNCIO

Atualmente as pessoas apresentam uma grande ajuda na hora de conseguir o emprego dos sonhos: a internet. Antigamente, para conseguir um emprego era necessário ir de porta em porta entregando os currículos, e ficar 24 horas de olho nos jornais locais. Com as novas tecnologias, é possível você entrar na página online da empresa que deseja  trabalhar e visualizar todas as vagas disponíveis.

Além disso, o usuário ainda consegue fazer com seu currículo chegar nas mãos do empregador sem precisar sair de casa. Garantindo praticidade e rapidez nos processos, aqueles que buscam emprego em renomadas empresas podem conseguir oportunidades apenas buscando na internet!

ANÚNCIO

Assim como outras grandes empresas, a Sony Music abriu vagas de emprego utilizando também o mundo digital. Então, para você que quer trabalhar na Sony Music, essa é a sua oportunidade, não perca!

Vagas abertas na Sony Music: aprenda como cadastrar currículo
(Fonte: Reprodução/Internet)

Se você se interessou no assunto e tem o desejo de candidatar-se no processo seletivo da Sony Music, este é o texto perfeito para você. Continue sua leitura e aprenda a cadastrar o seu currículo para poder concorrer a uma das vagas de emprego na empresa.

Conhecendo a Sony Music 

A Sony Music é uma empresa internacional a qual possui alguns dos maiores artistas do mundo como Beyoncé, Camila Cabello, Justin Timberlake, Shakira, Maluma, Jennifer Lopez, entre outros. Fundada em 1929 nos Estados Unidos, atualmente apresenta sua sede em Nova Iorque.

ANÚNCIO

Já a Sony Music Brasil foi criada em meados da década de 60, possui sede no Rio de Janeiro e é presidida por Paulo Junqueira. Ela apresenta grandes artistas como Djavan, Carlos Alberto, Leonardo Gonçalves, Ana Carolina, a banda Lagum e muitos outros em seu catálogo de sucesso.

Atualmente, a Sony Music está entre as duas maiores empresas de música, gravação e edição do mundo. A missão da empresa é: “possibilitar que pessoas brilhantes compartilhem seus talentos com o mundo. E isso é uma verdade tanto para os artistas que desenvolvemos quanto para as pessoas que cultivamos em nossa organização” .

A experiência de trabalhar na empresa

Sabemos que trabalhar na Sony Music é uma oportunidade grandiosa, pois é uma empresa reconhecida não só no Brasil, como no restante do mundo. Como dito anteriormente, a empresa está disposta a abrir suas portas para terem em sua organização, colaboradores que mostrem suas habilidades para o mundo.

A Sony está em busca de pessoas que possam contribuir em criatividade, excelência e que saibam desenvolver o trabalho coletivo no ambiente da empresa. Conforme a busca de pesquisa no site Indeed, uma página que colhe avaliações de pessoas que já trabalharam em grandes empresas no país, a Sony Music é uma ótima companhia para se trabalhar, obtendo notas acima de 4,3 estrelas nas opiniões dos internautas.

Vagas abertas na Sony Music: aprenda como cadastrar currículo
Foto: reprodução/internet

As avaliações dos funcionários sobre a empresa musical

“Empresa com bom ambiente de trabalho, motiva os colaboradores, propicia oportunidades de crescimento e aprendizagem.”

“A empresa é preocupada com os funcionários, oferece excelente pacotes de benefícios e está voltada a a sempre melhorar o funcionário.”

“Quem trabalha na Sony Music nunca esquece tudo que vive por lá. Você é rodeado por uma ambiente super agradável com música por todos os lados. A gerência e os funcionários respiram música e animação. Somos tocados pela responsabilidade de manter a indústria fonográfica viva, mas sempre com leveza e alegria.”

“Empresa oferece ao funcionario prazer em trabalhar e estar dentro da sua empresa. O ambiente, a gerência, todos os funcionarios, excelentes! Muita cobrança mas valido cada momento.”

Como se candidatar?

A empresa possui uma das melhores plataformas para recrutar funcionários, a busca de vagas disponíveis ocorre no próprio site da Sony Music, lá você consegue ter acesso a todas as vagas disponíveis no momento.

Atualmente, os cargos em aberto são: analista de planejamento de negócios, marketing e e-commerce. Existe também processo seletivo para o cargo de estagiário no departamento de Contabilidade. Veja na imagem abaixo:

Vagas abertas na Sony Music: aprenda como cadastrar currículo
Fonte: (Reprodução/Internet)

Para cadastrar o seu currículo, basta clicar na opção de cargo que você preferir. Após isso, você será encaminhado para uma página que conterá a opção “candidatar”. Se você clicar neste item, o sistema irá solicitar um cadastro com seu e-mail e confirmará sua conta através do seu endereço eletrônico.

Você receberá uma mensagem da Sony na sua caixa de entrada, requerendo a inclusão das suas informações para prosseguir no processo seletivo. Confira nesta imagem:

Vagas abertas na Sony Music: aprenda como cadastrar currículo
Reprodução/Internet)

Ao clicar nesta barra colorida, você será levado à página de preenchimento dos seus dados pessoais, da sua trajetória, sua formação e habilidades ou idiomas (caso fale uma segunda língua). Observe alguns dos dados que são requisitados, vale destacar que eles variam de acordo com a vaga escolhida pelo candidato:

Vagas abertas na Sony Music: aprenda como cadastrar currículo
Fonte: (Reprodução/Internet)

Salários dos funcionários

Outra informação importante é que na página de candidatura terá todas as informações referentes ao cargo, inclusive o salário que receberá caso seja chamado. Os valores são entre R$ 1.490 a R$4.200 por mês a depender do cargo que o candidato deseja ocupar na Sony Music.

É importante que o interessado esteja atento às vagas na página disponibilizada anteriormente pois novas oportunidades podem aparecer, então sugerimos que acompanhe as atualizações! Para saber mais sobre como procurar vagas de emprego na internet, basta clicar neste link.

ANÚNCIO