Acquis Consulting Group constrói uma cultura de classe mundial

Acquis Consulting Group constrói uma cultura de classe mundial
Foto: (reprodução/internet)

Quando se trata de sucesso, o Acquis Consulting Group acredita em duas coisas: uma estratégia infalível e uma execução cuidadosaA empresa com sede em Nova York atende clientes em todo o mundo, com centros adicionais em San Francisco, Boston, Londres, Frankfurt e Pune. 

A empresa oferece sua experiência a clientes em uma ampla gama de setores. Com cada parceria, os consultores buscam obter uma compreensão profunda dos pontos fortes, aspirações, pontos de gatilho e planos futuros de cada empresa. 

ANÚNCIO

Com esse entendimento, eles ajudam a conceber uma abordagem que se adapte aos parâmetros exclusivos de suas necessidades. 

Essas estratégias abrangem o alcance de vários canais, incluindo transformação digital e atendimento ao cliente, integração pós-fusão, soluções de tecnologia, análises e relatórios, engenharia de processos e gerenciamento de programas e projetos.

Leia também: 5 razões para procurar emprego regularmente

Foco nas pessoas primeiro

Para fazer isso, o Acquis primeiro olha para dentro de seus próprios processos. Seu ponto de partida é o de garantir uma cultura de “primeiro lugar nas pessoas”, um mantra que não se aplica apenas a seus parceiros. 

A empresa acredita que para ter os melhores resultados é preciso ter a melhor equipe. Como tal, eles se esforçam para dar a seus funcionários os recursos, incentivo e ambiente para apoiar seu sucesso.

Eles praticam essa promessa todos os dias – ela está inserida na cultura da empresa. Por exemplo, o Acquis Consulting Group organiza reuniões no estilo “prefeitura”, almoços educacionais, mentores e programas de treinamento para facilitar o desenvolvimento e crescimento profissional. 

Por valorizarem o bem-estar de seus funcionários, também oferecem espaços tranquilos para as pessoas se recarregarem ao longo do dia. Entre os membros da Ivy Exec, os funcionários avaliaram a empresa com 4,6 em 5 no que diz respeito a oportunidades de aprender e crescer profissionalmente.

Acquis Consulting Group constrói uma cultura de classe mundial
Foto: (reprodução/internet)

Criando um ambiente de avanço conjunto

O principal objetivo da empresa por trás de todas essas ofertas é implementar uma abordagem de “ensino pelo exemplo”. David Kaufman, co-fundador e sócio-gerente da Acquis, acredita que os consultores que vivenciam os benefícios da mentalidade de “primeiro as pessoas” têm mais probabilidade de dar tudo de si aos clientes.

“Basicamente, tentamos tornar o lugar agradável e instrutivo”, diz ele. “Eventos como prefeituras trimestrais e almoços e aprendizes são todos projetados para apoiar nossos funcionários.

Fazer parte de uma organização que reconhece o lado humano dos negócios ajuda os funcionários a verem seus clientes não apenas como projetos, mas como pessoas como eles que têm problemas que precisam ser resolvidos.

Essa perspectiva única cria um sentimento pessoal de compromisso em cada funcionário para assumir cada caso com o máximo de vigor e entusiasmo possível.

Veja também: Estamos superestimando o valor dos dados?

Os membros da equipe também estão mais propensos a dedicar seu tempo, energia e recursos para entender as necessidades exclusivas de seus clientes quando estão imersos na cultura da empresa que faz o mesmo por eles. 

Os funcionários geralmente têm a flexibilidade de trabalhar horas razoáveis ​​e minimizar viagens – cerca de 60% dos funcionários relataram não viajar em uma semana normal, enquanto cerca de 88% relataram trabalhar em torno de 40-50 horas. 

Isso porque a Acquis entende que os funcionários dão o melhor de si quando têm um equilíbrio saudável entre vida pessoal e profissional, e a empresa não pressiona os funcionários além das expectativas razoáveis.

O resultado é uma equipe que está disposta a ir além para obter resultados eficazes – não porque isso seja exigido deles, mas porque eles sentem um senso pessoal de lealdade e compromisso com seus clientes.

Acquis Consulting Group constrói uma cultura de classe mundial
Foto: (reprodução/internet)

“Os clientes realmente sentem a diferença em nossa cultura muito rapidamente à medida que nossa equipe se engaja”, diz Kaufman. “Eles podem dizer que nosso pessoal está feliz por estar lá, gostam de trabalhar uns com os outros e de ajudar os clientes a ter sucesso.”

Utilizando uma mentalidade “Pense + Faça”

Este compromisso com o equilíbrio entre vida pessoal e profissional também dá aos funcionários a energia e os recursos necessários para alcançar o mantra da empresa: “Pense + Faça”. 

“Nossos clientes vêm até nós para mitigar o desperdício de recursos e estratégias de acesso que são eficientes, pensativas, criativas, personalizadas e eficazes”, diz Kaufman. Esse tipo de poder cerebral não é obtido facilmente – requer esforço, pesquisa, compreensão e atenção plena

A cultura da empresa na Acquis se concentra diretamente na promoção dessas habilidades, capacitando sua equipe. Os consultores vão para o trabalho todos os dias sentindo-se inspirados e motivados, porque sabem que fazem parte de uma organização que valoriza as contribuições que fazem.

Consultoria é um trabalho gratificante que incentiva o pensamento estratégico, a criatividade, a conexão e o conhecimento. Ao combinar essas habilidades com uma empresa como a Acquis, que prioriza seu crescimento profissional e pessoal, você desenvolve uma carreira que é gratificante e complementa seus objetivos de vida.

Fique por dentro: Quer um plano estratégico de busca de emprego que funcione? Veja como começar

Traduzido e adaptado por equipe Vagas Liste

Fonte: Ivy Exec

 

ANÚNCIO